Blog

A importância do Face Assessment

O Face Assessment é uma avaliação facial criteriosa do paciente antes de propormos qualquer intervenção ou programa de tratamento. Após ouvirmos suas queixas e entendermos suas expectativas, partimos para o exame clínico e análise digital 3D. Assim, conseguimos identificar alguns pontos do rosto que precisam de mais sustentação, tração…

Bem-vindo, Dezembro Laranja!

O Dezembro Laranja é uma campanha promovida, anualmente, pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) para conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de pele e do diagnóstico precoce da doença. Dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca) revelam que, em 2023, serão registrados 9 mil novos…

Não banalizem os procedimentos injetáveis!

Não, não é simples! Fazer procedimentos injetáveis requer muito estudo, atualização sempre, avaliação minuciosa de cada paciente, conhecimento sobre as especificações, propriedades, densidades e indicações de cada produto injetável. Precisamos ainda alinhar as expectativas do paciente, definir bem os pontos de aplicação de cada produto, a quantidade ideal, qual deles…